Biguaçu lança nova plataforma on-line com oferta de empregos e cursos gratuitos

23/08/2021

Por Diretoria de Comunicação - Prefeitura de Biguaçu

        

Uma ótima notícia para quem está em busca de trabalho ou empresas que estão precisando de profissionais: a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está lançando o portal Biguaçu Mais Empregos. A novidade conta com a parceria do Movimento Santa Catarina pela Educação, Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

 

A nova plataforma substitui o antigo programa Pró-Emprego, mas funciona com os mesmos objetivos: aproximar e facilitar a interação entre candidatos e empresas para o preenchimento de vagas em Biguaçu. O grande diferencial do novo portal é a oferta de cursos gratuitos de qualificação, nas modalidades Ensino à Distância (EAD) ou presencial. Além disso, não há custos para o município pelo oferecimento dos serviços disponíveis no site.

Entre em contato conosco
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Entendi

Política de Privacidade